quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pró - Universitário

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) oferta 4.200 vagas a estudantes do terceiro ano do Ensino Médio das escolas estaduais da Região Metropolitana de Belém (RMB), interessados em participar do Pró-Universitário. O programa é constituído de aulas preparatórias para as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e para os processos seletivos das Instituições de Ensino Superior (IES). A primeira aula acontece no próximo dia 23 deste mês, de 8h às 12h e 14h às 18h. As aulas acontecem aos domingos, em três locais da cidade: auditório do Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, Centro de Convenções da Universidade Federal do Pará (UFPA) e auditório do Seminário Pio X, na rodovia BR-316. As inscriçoes devem ser feitas pelo site da SEDUC. Não percam essa oportunidade.
Mais informações: 3201 5165

PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

Vamos construir a Escola que queremos?

A Escola Estadual de Ensino Médio Raymundo Martins Vianna está realizando intenso processo de discussão da escola que queremos com toda a comunidade escolar, ou seja, alunos, professores, pais e corpo técnico, visando construir coletivamente nosso projeto pedagógico - PPP. O evento começa nessa sexta feira(dia 14) às 16 h. Contamos com a presença de todos. A programação completa se encontra com a direção da escola.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

DIA DO ESTUDANTE

Participe da Festa em comemoração ao Dia do Estudante. Cada turma poderá apresentar uma atração cultural (musica, poesia, teatro, dança...)
Data: 11 de agosto (terça-Feira)
Local: ASSEDUC (Rod. Augusto Montenegro, próximo a SEDUC)
Hora: 9:00 às 16:00
Maiores informações na Coordenação