sexta-feira, 24 de maio de 2013

OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO DO MUNDICO

        No período de 24 a 27 de maio, o Mundico está realizando a 1ª Olimpiadas do Conhecimento 2013. Lembre-se que tais simulados correspondem a até 5,0 pontos da nota final de cada disciplina. Por isso, fique atento e estude.
        Esses simulados ocorrerão nos três turnos, sendo aplicadas questões refentes a lingua portuguesa, redação, artes, filosofia, sociologia, geografia, história, educação física, matemática, física, química e biologia.
         Tais atividades estão vinculadas ao Programa Ensino Médio Inovador, coordenado pelos Professores Rildo Mendes e Aldenora Pena, além do apoio de todos os professores.


Imagens do Pacto pela Educação no Mundico

       No último sábado, dia 18 de maio, a nossa escola abriu as portas para toda a comunidade escola, com a programação referente ao PACTO PELA EDUCAÇÂO. De acordo com a diretora Eliana Cardoso, "esse é o momento para que todos aqueles que fazem parte da vida da escola apresente todos os seus esforços e faça um pacto para preservá-la.
    O evento contou com a presença de alunos, pais e professores, que prestigiaram as exibições artísticas, de artes marciais, documentário e oficinas. Abaixo estão algumas das imagens