quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

1ª AMOSTRA CIENTIFICO-CULTURAL-ARTÍSTICA DO MUNDICO

        Com o tema "A Escola que queremos", alunos e professores estão mobilizados para a realização da I Amostra Científico-Cultural-Artística do Mundico. Envolvendo os três turnos, os eventos ocorrerão nos dia 19 e 20 de dezembro de 2012, desenvolvendo aproximadamente 36 sub-temas, nos quais estão a Sustentabilidade, Violencia e Saberes tradicionais.
         Vale atentar que a realização deste evento está atrelado a finalização da terceira avaliação e que, por isso, os alunos estão se dedicando a mais de dois meses para desenvolver as ações. Sempre coordenados por professores de diferentes disciplinas.
         No dia 19 ocorrerá a apresentações dos painéis referentes a pesquisa científico-cultural, realizando-se das 08:00 as 11:00, das 14:00 as 17:00 e das 19:30 as 22:00. No segundo dia, 20, ocorreram as apresentações artísticas nos mais diferentes espaços da escola, em horários pré-determinados.
         Vale atentar que, diante das informações obtidas com o andamento das ações, quase todas as turmas optaram pela revitalização dos espaços escolares. Deixando o espaço escolar ainda mais bonito!
          PARTICIPE E SE DEDIQUE A MAIS ESTE EVENTO DE VALORIZAÇÃO DO MUNDICO! PARABÉNS A EQUIPE PEDAGÓGICA E DE GESTÃO DA ESCOLA PELA INICIATIVA E, É CLARO, AOS NOSSOS ILUSTRES PROFESSORES PELA IMENSURÁVEL DEDICAÇÃO.