terça-feira, 18 de agosto de 2009

Parabéns aos vencedores do voleybol


A direção da Escola Raymundo Martins vianna parabeniza os alunos e alunas que venceram nesse final de semana o torneio de voleybol masculino e feminino. A equipe feminina venceu a equipe da escola Deodoro de mendonça e a equipe masculina venceu a equipe do CEPC. Continuem assim, vocês merecem.
E no próximo domingo dia 23/08 às 12:00 no Ginásio de Esporte do IFTPA (ex. CEFET) teremos mais um torneio de voley feminino e no Ginásio de esportes da UEPA às 14:00 teremos o torneio masculino. Compareçam para dar forças às equipes. Contamos com vocês!

OLIMPIADAS DE MATEMÁTICA


Fiquem atentos!
No dia 25/08/2009 a Escola Raymundo Vianna estará promovendo a Olimpíada de Matemática nos turnos da manhã de 08/h às 11h e da tarde das 14/h às 16h.
Obs. Os alunos que fizerem a prova pela manhã só poderão levar a prova no outro dia.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Alunos da Escola Raymundo Viana discutem projeto político pedagógico

Os alunos da escola Raymundo Martins Viana, jurisdicionada a décima primeira Unidade “Seduc na Escola” (11ª URE), localizada na avenida Augusto Montenegro, estão participando do dia 14, até o dia 12 de setembro, do Projeto Político Pedagógico da instituição. Iniciativa dos próprios integrantes da equipe técnica da escola, o projeto tem o objetivo de colaborar para a formação dos discentes, oportunizando a intervenção na realidade social e ao mesmo tempo, disseminando os princípios norteadores da Política de Educação Básica do Estado do Pará.

Com o tema “Vamos construir a escola que queremos”, o evento apresentará nesta sexta-feira, 14, a Plenária de Sensibilização, onde será abordado o eixo “Projeto Político Pedagógico - O que é isso? Com a participação de representantes da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) e da Escola que promove o evento.

No período de 17 a 22 de agosto, o tema será “Construção Coletiva do Mural - A escola que queremos”. No dia 22, a partir das 14 horas, acontecerá a plenária de Exposição do Diagnóstico da Escola. Às 16 horas, discussão em grupos. Às 18 horas, Plenária de Socialização das discussões em grupo. A escola encerra o evento no dia 12, no horário entre 08 às 13 horas, com a realização da assembléia de discussão e aprovação do Projeto Político Pedagógico – PPP.
Fonte: Ascom/Seduc