quinta-feira, 1 de abril de 2010

FORMAÇÃO PARA PROFESSORES E TÉCNICOS

Os professores e técnicos da Escola Raymundo Martins Vianna estão convidados a participarem do curso de INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL com carga horária de 40 horas oferecido pelo NTE Belém. O curso será realizado na escola Raymundo Vianna  com uma turma as 3º e 5º feira pela manhã .As aulas estão previstas para começar na segunda semana de abril. Inscrições com a Profª. Suely Ferreira

quarta-feira, 31 de março de 2010

UMA ÓTIMA PÁSCOA A TODOS



RecadosOnline - Recados! Recados de Páscoa! Quer enviar?

Professores rejeitam proposta do governo e decidem greve dia 13 de abril

Servidores da educação marcaram assembleia geral para decidir estado de greve no dia 13 de abril. Os professores fizeram uma passeata no início da manhã desta quarta-feira (31), que começou no Centro Arquitetônico de Nazaré e seguiu em direção à Sepof (Secretaria de Estado de Planejamento Orçamento e Finanças).
Na secretaria, os servidores foram recebidos por um representante da Sepof e, de acordo com o coordenador estadual do Sindicato de Trabalhadores em Educação no Pará, Mauro Borges, o governo não apresentou uma nova proposta. 'Nós rejeitamos a proposta do governo. Eles nos ofereceram cinco centavos de reajuste na hora aula,' completou Borges.
Segundo o coordenador, a categoria teve uma pequena vitória nesta reunião. 'O governo concordou em dar um aumento de R$ 10 no valor do vale alimentação'.
Logo após a reunião, o servidores se reuniram novamente e marcaram uma assembleia geral para finalmente decidir se a categoria entra em greve ou não. 'No dia 13 de abril, às 16h, no Centro Arquitetônico de Nazaré, os servidores vão decidir em assembleia geral se damos início à greve', informou Mauro Borges.


Redação Portal ORM