segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novos cursos do NTE

Na primeira semana de Setembro de 2010 iniciaremos nossos Cursos de Formação. As opções estão descritas abaixo. A inscrição é online. Ao escolher o Curso, clique em "Ficha de Inscrição" citada ao lado ou abaixo de cada Curso para definir o dia, turno e horário que mais for viável.

1)- Introdução a Educação Digital - 40h - presencial - 2 encontros por semana; (Ficha de Inscrição)
2)- Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC - 100 h - Semipresencial - 1 encontro por semana; (Ficha de Inscrição)
3)- Elaboração de projetos (Integrando Tecnologias ao Trabalho com projetos em sala de aula); 40h - 1 encontro por semana. (Ficha de inscrição)
4)- Construção de Objetos de Aprendizagem Utilizando o Software JClic - 40 h - Presencial - 2 encontros por semana. (Ficha de inscrição)

Os interessados poderão optar por um ou mais cursos (em horários diferentes) conforme sua disponibilidade.

As aulas serão no próprio NTE (Av Almirante Barroso, entre a Escola Albanizia e o Tribunal de Justiça). Temos turmas nos turnos manhã (8 às 12h), Tarde (14 às 18h) e Noite (18 às 22h).
Os Cursos do NTE são desenvolvidos através da parceria entre o Governo Federal Ministério da Educação/Proinfo Integrado e o Governo do Estado - SEDUC/SAEN/DEDIC/DITEC/CTAE.

Preserve a natureza, ela merece.