sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Seduc promove III Feira de Orientação Profissional

Estudantes do Ensino Médio poderão tirar dúvidas sobre os cursos ofertados pelas Instituições de Ensino Superior durante a III Feira de Orientação Profissional promovida pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc). A programação acontece nos dias 28 e 29 de agosto no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, das 8h às 20h.
O evento, que vai contar com a presença de representantes das maiores universidades públicas e particulares da região e do Ministério da Educação (MEC), tem como objetivo apresentar aos alunos de ensino médio, os cursos oferecidos pelas instituições de ensino superior e as características de cada um, tirando as dúvidas e facilitando a escolha na hora do vestibular. Além das universidades, também estarão presentes centros de Educação Profissional de nvel Técnico e Tecnológico do Estado.
                       

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

NOVOS PROFESSORES

A direção da escola Raymundo Vianna dar boas vindas aos novos professores: Neuton Ferreira, professor de sociologia, substituindo a Profª Tereza que entrou de licença para fazer mestrado. Maria das Graças do Livramento Barbosa, Professora de inglês, que assumiu as turmas 101 e 103

Bom trabalho e boa sorte