quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FESTA LITERÁRIA NO MUNDICO

      Buscando incentivar a leitura e, em especial, a do vestibular, alunos do terceiro ano dos turnos manhã e tarde, sob coordenação da competente e dedicada professora Ocinei, estão produzindo várias peças teatrais.
      Segundo a professora, os alunos, baseados nas leituras, elaboraram texto que foram roteirizados. "Agora está na fase de ensaio para, no mês de setembro, ser realizada as apresentações". Os alunos do turno da tarde apresentarão para os do turno da manhã e vice-versa. Na sala de informática, os alunos poderam pesquisar figurinos e coreografias para as peças teatrais.
      PARABENIZAMOS A PROFESSORA OCINEI PELA ATITUDE E TAMBÉM OS ALUNOS DO TERCEIRO ANO

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amistoso de Basquetbol: Raymundo M. Vianna x Colégio Pedroso

   Na última quinta feira, 16 de agosto, ocrreu na quadra da Escola Mundico o primeiro amistoso de basquetebol entre a nossa escola e o Colégio Pedro Amazonas Pedroso. Sob coordenação técnica do Prof. Cleiton Araújo, nossa escola venceu o oponente!
   Toda essa disputa foi organizada pelo prof. Cleinton, o qual vem sozinho desenvolvendo o projeto de Basquetebol para os alunos. Criado em 2011, suas atividades já tem despertado e descobrido futuros talentos para esse esporte, além de ter trazido disciplina e a prática de exercício para a vida de muitos de nossos alunos!
    PARABÉNS SELEÇÃO DO MUNDICO POR MAIS ESSA VITÓRIA E PARABÉNS PROFESSOR CLEITO POR ESSA EXCELENTE ATITUDE.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CALENDÁRIO ESCOLAR PARA O 2 SEMESTRE DE 2012

      No último sábado, professores, coordenadoras e direção se reuniram para a elaboração das atividades curriculares do 2 semestre de 2012, da escola. Assim, a 2 avaliação ocorrerá no período de 24 de setembro a 3 de outubro; a recuperação semestral de 22 a 31 de outubro; a 3 avaliação culminará em 20 de dezembro; e a 4 avaliação se daŕa de 20 de fevereiro até 02 de março de 2013.


MARCHA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO

  CONVIDAMOS PROFESSORES E ALUNOS PARA PARTICIPAREM!



FEIRA VOCACIONAL DA UEPA

23/08/2012

Feiras Vocacionais dos campi CCSE, CCBS e CCNT

Em 23 de agosto, a partir das 8h, o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) será sede das Feiras Vocacionais, que apresentam aos candidatos do PRISE e PROSEL 2013, os cursos ofertados em todos os campi da Uepa na capital. Os presentes poderão tirar dúvidas quanto ao processo seletivo e participar de jogos e sessões de vídeos organizados pelo CCSE. O curso de enfermagem, vinculado ao CCBS, prestará serviços de verificação de glicemia e pressão arterial. O CCNT reunirá os candidatos para uma mesa redonda sobre a ‘’Possibilidade do designer no estado do Pará’’. 

Fonte: www.uepa.br

LOCAL: CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ - Av. Almirante Barroso, esquina com Trav. Perebebuí (Marco).