quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Data das apresentações dos alunos na escola

Alunos, compareçam a escola nos seguintes dias:  22/02 1º ano; 23/02 2º ano e 24/02 3º ano . Esperamos por vocês. Até lá.

Prorrogadas inscrições para carga horária no Some

As inscrições para processo seletivo para o preenchimento de vagas para professor AD4 no Sistema de Organização Modular de Ensino (Some) foram prorrogadas. O período de inscrição permanece aberto até o dia 12 de feverreiro . Podem candidatar-se às vagas somente professores efetivos AD4 de diversas áreas do conhecimento, com disponibilidade para viagem e permanência no interior do Estado.
Professores da Região Metropolitana de Belém (RMB) podem inscrever-se na sala do Some na sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em Belém. Na ocasião, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, carta de intenção, cópia do contra-cheque e documento de identificação. Professores dos demais municípios devem enviar a ficha de inscrição e as demais informações para o email demp.seduc@yahoo.com.br. Confira o edital e a ficha de inscrição no link abaixo.



Ascom/Seduc