segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ENSINO MÉDIO INOVADOR NO MUNDICO / 2012

     Na manhã de hoje, ocorreu na Biblioteca do Mundico "Profa. Roberta Bandeira", a primeira reunião para execução dos projetos do PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR 2012. Sobre coordenação do grande professor Rildo Manoel, os dedicados professores Marcia Milene, Daliana, Laylza, Ocinei, Suely, Aldenora, Cleiton, Fabricio e Pedro Paulo discutiram o cronograma de execução dos projetos, assim como os materiais necessários para seu inicio imediato!
    Com isso, ganha a escola, os alunos e a comunidade, pois terão mais recursos humanos e ensino de qualidade. Ao fim da reunião, ficou claro que as atividades dos projetos serão executadas ainda este ano. Tais atividades envolvem Cultura Digital, Reforço Escolar e Iniciação Científica.
    O Ensino Médio Inovador é um programa do Ministério da Educação e do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação que visa reestruturar os curriculos escolares por meio de ações inovadoras com projetos!
    PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES DA REUNIÃO E, EM ESPECIAL, AOS PROFESSORES QUE ELABORARAM PROJETOS E IRÃO EXECUTÁ-LOS COM OS ALUNOS!

Nenhum comentário: