terça-feira, 13 de novembro de 2012

MUNDICO NA ORLA DE BELÉM!

     Inaugurando as atividades do Programa Ensino Médio Inovador no Mundico, alunos e professores, sobre coordenação da Incansável e Dedicada professora Daliana Castro, realização as primeiras atividades do Projeto Turismo educativo - degradação ambiental na orla de Belém. Visando sensibilizar e conscientizar os educandos para a problemática da degradação dos ambientes naturais em nossa impar cidade, estes conjuntos de ações de autoria da professora propõe-se percorrer a maioria da orla, enfatizando os locais mais críticos.
    Ontem, no primeiro dia das ações, as turmas envolvidas foram a 202 e 302, turno tarde. Para a maioria dos participantes, esta é a primeira oportunidade que tem para visualizar a orla da capital paraense a partir das águas.
    As próximas ações envolverão as turmas 201, 203, 204, 301,303 (turno tarde) e 304 (turno manhã), nas datas de 19, 20 3 21 de novembro.
     Nada disso seria possível sem a atuação frequente do Conselho Escolar do Mundico, na pessoa do Prof. Rildo Manoel Mendes.
     Este excelente projeto tem coordenação da professora Daliana Castro (Física), assessoria da valorosa profa. Cynthia Cardoso e colaboração dos grandes professores Cleiton Araújo (Biologia), Francisca (Filosofia) e Graceliz (coordenação escolar).
     PARABÉNS À PROFAS. DALIANA CASTRO E CYNTHIA CARDOSO PELA PRIMOROSA ATITUDE E A TODOS OS OUTROS PELO INDISPENSÁVEL APOIO PARA TORNAR O MUNDICO UM AMBIENTE DE PAZ E APRENDIZAGEM.
        



                                                                                                                                                     

4 comentários:

Unknown disse...

uruuuuuuu... isso que È professora (daliana )
e escola logico, Parabens mundico por ter uma professora como a Dalianna

Unknown disse...

so a daliana pra proporcionar esses momentos pra nos meros alunos do mundico

Camilla souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla souza disse...

Muio bom o passeio, gostei muito (: