sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

RMV está na disputa da V copa Nordeste Vivo de basquete

     A V copa Nordeste Vivo de basquete  terá início no dia 26 de janeiro de 2013. A Escola Raymundo M. Vianna participará com um time feminino e dois masculinos. 
   O evento está sendo realizado pela Liga Nacional de Basquetebol com o patrocínio do Ministério do Esporte e Telefonia Vivo.
     No time feminino temos oito participantes, sendo eles da UFPA, GRÃO PARÁ, PEDROSO, MÃE DO RIO, CTEM CASTANHAL, MARAGÃO I E II E RAYMUNDO M. VIANNA.
     No masculino temos doze equipes que são: ESAMAZ, base do time formados pelos jogadores do Paysandu e Assembléia Paraense, UEPA, PEDROSO, RAYMUNDO VIANNA I, COMPANHIA ATLÉTICA, UFPA, MÃE DO RIO, CTEM CASTANHAL, APBM, THE GUARDIANS CASTANHAL, MIRANTE E RAYMUNDO M. VIANNA II.
     O projeto Prática Desportiva na Escola Raymundo M. Vianna é desenvolvido pelo professor Cleiton Araújo e o professor do Mais Educação Carlos Wagner, e tem como objetivo  despertar o interesse pela modalidade Basquetebol.
       O primeiro jogo do time masculino da escola será no dia 27 de janeiro às 12 horas na quadra de esportes da Escola Superior de educação Física  situada no endereço João Paulo II antiga primeiro de dezembro s/n entre av. Timbó e Vileta. Com entrada franca.

                                 VENHAM TORCER PELO NOSSO TIME

Um comentário:

Lúcio Solano disse...

boa sorte para todas as equipes.