segunda-feira, 24 de junho de 2013

II OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO DO MUNDICO

        No período de 25/06 (terça-feira) até 27/06 (quinta-feira) serão realizadas as II Olimpiadas do Conhecimento do Mundico. Envolvendo os três turnos, esse exames corresponderão a 50% da média final da segunda Avaliação.
        No primeiro dia, terça, as questões serão sobre Lingua Portuguesa, Redação, Inglês e Educação física. Na quarta, é a vez de História, Geografia, Sociologia e Filosofia. Para finalizar, na quinta, será Biologia, Química, Física e matemática.
        Essa nova forma de avaliar, de acordo com o estilo do ENEM, se deve a dedicação incansável dos grandes professores Rildo Mendes e Aldenora Pena, além do apoio dos impares professores do Mundico.
         POR ISSO ALUNO, SE PREPARE! ESTUDE E VENHA PREPARADO PARA REALIZAR OS EXAMES.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se os professores preparassem a gente para o teste seria bem mais fácil.

Anônimo disse...

O tema da redação foi fácil, mas os pobres alunos que não tinham feito nenhuma redação na sua vida (como por exemplo eu) não sabia o tipo de redação se era dissertativa, descritiva entre outros, isso se deu a falta de conhecimento sobre o mesmo e também o professor não falou nada sobre a redação.
Jordânio veja bem, gosto muito da aula em que você nos proporciona, porém você não falou nada sobre como fazer uma redação e sem falar dos assuntos das olimpíadas do conhecimento estou certo que tirarei notas baixas nessas olimpíadas e podem pergunta para outros alunos do professor eles falarão a mesma coisa.